Espaço gourmet de Tatielly Zammar Arquitetura, em clima de bistrô, utiliza produtos da Adornié Ambientes para transformar cômodo multiuso

Os espaços gourmet estão em alta, e não é por menos. Eles costumam reunir cozinha, churrasqueira, fogão à lenha, forno de pizza, tudo pensado para as famílias que adoram cozinhar e receber os amigos. Para tornar um desses ambientes ainda mais aconchegantes, a arquiteta Tatielly Zammar utilizou alguns produtos da Adornié Ambientes no projeto realizado em Ponta Grossa-PR.

O papel de parede xadrez é o destaque do ambiente. “O xadrez é uma estampa clássica e atemporal, e os tons terrosos de vermelho e verde escuro do papel trouxeram características de um bistrô para o espaço, que ainda foi complementado por um banco adega com futons e almofadas bem aconchegantes”, comenta Tatielly. A paixão por vinhos que o cliente possui ainda facilitou as escolhas feitas pela profissional.

A composição das cores das almofadas também foi feita a partir do vermelho intenso, tornando o local mais sofisticado e convidativo. Os tons de bege e verde escuro foram misturados com detalhes de couro marrom. Todos os tecidos utilizados na decoração possuem fácil manutenção. “Apesar de ser um ambiente propício ao acúmulo de gordura, esses tecidos podem ser impermeabilizados para facilitar a limpeza”, sugere Gustavo Celante, sócio proprietário da Adornié Ambientes. Com a manutenção correta, a qualidade do produto e a vitalidade das cores é mantida por mais tempo, deixando o ambiente sempre pronto para receber os convidados.

Serviço:
Tatielly Zammar Arquitetura / www.tatiellyzammar.com.br
Adornié Ambientes / www.adornie.com.br

Nov/2015

 

HOME