1ª Mostra Artesanal Mais irá apresentar 21 ambientes totalmente remodelados por grandes profissionais

Estar presente no mercado de móveis e design há mais de 20 anos e sempre em evidência não é uma tarefa simples, e um dos segredos é a constante renovação. Novas ideias para aprimorar serviços e produtos são diferenciais essenciais em um negócio de sucesso.

A Artesanal Mais, mesmo com mais de duas décadas de experiência no ramo, procura se manter atualizada e à procura de soluções inéditas. Além de possuir uma infinidade de opções em móveis e artigos de decoração, em setembro inaugura sua primeira mostra no showroom de mil metros quadrados.

Idealizada pelo casal Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, a reformulação da loja contará com a curadoria da mostra e novo layout assinados pelo arquiteto Dalton Vidotti. “A proposta é que os ambientes sejam nomeados conforme os momentos do dia, refletindo o cotidiano das pessoas, dos horários de convívio em família ou com amigos”, explica Dalton.

Serão 21 espaços repaginados por profissionais criteriosamente selecionados, com inauguração no dia 02 de setembro de 2015. “Será um grande passo para a marca Artesanal Mais. A mostra trará uma transformação radical no conceito e layout após 23 anos de muitas histórias. Além disso, é um prazer ter a oportunidade de ver tantos profissionais criando espaços elegantes e maravilhosos para nossos clientes usufruírem”, destaca Joana.

Profissionais participantes: os 21 ambientes serão assinados por profissionais paranaenses de renome nacional: decoradora e designer Adriana Collita, arquiteta Andrea Benthien, arquiteta Caroline Bollmann, arquiteta Cindy Maia, arquitetas Clarice e Simone Volpi, arquiteta Claudia Romano, arquiteta Dora Peixoto, arquitetas Erika Fukunishi e Thalita Miyawaki, arquitetos Filipe e Karla Bender, designer de interiores Gisele Busmayer, arquiteta Gislaine Tourinho, arquiteta Isabela Pilagallo, arquiteta Luciana Glock, arquitetas Marina Canhadas e Sabina Bottarelli, arquiteta Rafaella Busatto, designer de interiores Raquel Frizzas, arquiteta Renata Sguario, arquiteta Sabrina Paciornik e designer de interiores Salete Borba, arquiteta Suelen Parizotto, arquiteta Viviane Tabalipa e paisagista Wolfgang Schlögel.

Serviço:
1ª Mostra Artesanal Mais
Até dezembro/2015
Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)
www.artesanalmais.com.br

 

Home