Grand Mercure Recife Boa Viagem reabre com projeto do escritório FGMF, inspirado na brasilidade e seguindo as medidas do selo ALLSAFE

Grand Mercure Recife reabre com FGMF

Com brisa do mar com uma vista incrível para a praia, o hotel, cujo DNA de brasilidade combina impecavelmente com o clima local, já está de portas abertas e com novidades.

Para ficar ainda mais conectado com os valores da marca, que traz em sua essência a mistura das tradições locais e da brasilidade, o hotel está com um novo projeto de design, assinado pelo reconhecido escritório de arquitetura, FGMF, com foco em materiais característicos da região e da cultura pernambucana.

O elemento de inspiração inicial foi o cobogó – criado para amenizar as condições climáticas no interior das casas nordestinas e levantar paredes sem vedar a entrada de ar no ambiente.

Todas as áreas do hotel – quartos, lobby, restaurante, etc. – estão sendo adaptados a este novo design, que poderá ser visto por meio dos materiais, texturas, cores, tecidos e objetos decorativos.

O restaurante Mangabeiras, por exemplo, ficará integrado com o Bar do Lobby, trazendo mais modernidade e proporcionando um espaço agradável para que os clientes possam experimentar os pratos e drinques com sabores e inspirações tipicamente brasileiras.

O hotel ainda conta com piscina, que está com a capacidade reduzida e medidas de distanciamento social aplicadas, e academia, que pode ser utilizada mediante agendamento na recepção para garantir a segurança de todos.

Para celebrar a reabertura, a unidade de Recife está participando da promoção “Desfrute 2 noites e pague apenas 1”, promovida pelo programa de fidelidade lifestyle da Accor, ALL – Accor Live Limitless. Isso significa que o cliente ALL que reservar uma noite, ganha a segunda noite de graça, com café da manhã incluso.

Segurança e Higiene – Para que o cliente possa curtir a sua estadia com segurança e tranquilidade, o Grand Mercure Recife Boa Viagem está seguindo todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação.

O hotel também foi reconhecido com dois outros selos: o selo Turismo Seguro, criado pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur), e o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo.

O primeiro é uma iniciativa que busca reconhecer estabelecimentos que cumprem os protocolos de higiene e segurança contra a Covid-19 . Já o segundo, é um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor, além de ser um incentivo para que os clientes se sintam seguros ao viajar.

Localização Privilegiada – Com localização privilegiada, o hotel é uma ótima opção de hospedagem para quem deseja conhecer um pouco mais da cidade e visitar os principais pontos turísticos da capital pernambucana, como o bairro do Recife Antigo, o Centro de Convenções de Pernambuco e as delícias da Feira de Artesanato de Boa Viagem.

Contatos:
FGMF
(11) 3032-2826
http://fgmf.com.br/

Grand Mercure Recife Boa Viagem
(81) 3201-8200
https://all.accor.com/hotel/B2E2/index.pt-br.shtml


[Home Arqbrasil]