Trapézio Galeria abre as portas e traz proposta original, protagonizada pela arte contemporânea de qualidade em uma plataforma online

A Trapézio Galeria abre as suas portas para os apaixonados pelo universo artsy! A marca é uma galeria online de arte contemporânea que une obras originais de grande qualidade artística a preços acessíveis, passa a receber visitantes em seu showroom em Pinheiros, às terças, quartas e quintas, das 14h às 18h.

O espaço online possibilita que informações e conteúdo circulem de maneira mais dinâmica e aproxima a galeria e o colecionador em um ambiente acessível e menos intimidador.

No acervo recheado, profissionais com trabalho já estabelecido e também jovens artistas que começam a traçar seu próprio caminho, entre eles: Evandro Carlos Jardim, Antonio Peticov, Jaime Prades, Celso Orsini, Martin Brausewetter, Jacqueline Aronis, Patrícia Bigarelli e Adriano Baruffi.

Serviços exclusivos – Para ajudar a viabilizar a experiência em adquirir uma obra de arte, a marca investiu em uma consultoria online: Trapézio em Casa.

O serviço, que é gratuito, cria uma ambientação digital das obras do acervo da galeria na parede da casa dos consumidores. O cliente tem a possibilidade de ver as obras de sua escolha e/ou de sugestões da equipe de curadores aplicadas no ambiente que desejar.

De olho no mercado de presentes, inclusive o de casamento, a Trapézio desenvolveu, em parceria com a Casa Rex, um gift card: cubo-trapézio de madeira maciça, que funciona como objeto de arte. Acompanhado de um voucher com o respectivo crédito adquirido (com diversos valores), o cubo tem o objetivo de maximizar o mercado de presentes x arte.

Serviço:
Trapézio Galeria
R. Amaro Cavalheiro, 347, Conjunto 2303, Pinheiros, São Paulo – SP
Visitas: terças, quartas e quintas, das 14h às 18h
(11) 996-933-364
https://www.trapeziogaleria.com