A Plantar Ideias, estúdio de arquitetura e design urbano dos arquitetos e designers Luciana Pitombo e Felipe Stracci, marca presença na SP-Arte 2018, Festival Internacional de Artes de São Paulo que acontece na capital paulista entre os dias 11 a 15 de abril

Plantar Ideias no SP-Arte/2018

Com apenas dois anos de história no mercado, os profissionais celebram a segunda participação da Plantar Ideias no evento que se estabeleceu no cenário das artes como um dos principais pontos de relacionamento cultural entre curadores, colecionadores, designers, artistas e galeristas que conferem nas edições da SP-Arte as principais tendências e referências de arte moderna e contemporânea.

Ao longo dos 800m² da Praça de Entrada e Convivência que dá acesso ao evento localizado no icônico prédio da Bienal, em São Paulo, a Plantar Ideias apresentará as criações que traduzem o DNA do escritório: mobiliários de paisagem com peças que se fundem ao olhar externo. Para tanto, preparam diversas ambientações que tratarão da relação do design com a arte urbana, como as ilhas de convivência que trarão as peças da linha Carbono – grande sucesso na trajetória criativa de Luciana e Felipe.

Refletindo a veia de paisagismo urbano – latente no trabalho da Plantar Ideias, o conceito de Galeria Botânica também permeará o espaço. “Tanto quanto uma obra de arte, a escolha das espécies de plantas transmite uma visão artística e um alinhamento. Queremos levar essa analogia e reflexão para os visitantes”, afirma Felipe Stracci.

Serviço:
SP-Arte 2018
Data: 11 a 15 de abril de 2018
Praça de Convivência do Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, portão 3
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, São Paulo, SP
(11) 3077-2880
https://www.sp-arte.com/

Plantar Ideias
(11) 4237-4237
https://www.plantarideias.com.br/