A artista plástica Claudia Issa, à frente da marca Konsepta Design, esteve presente na expo 1000 Vases 2020, que aconteceu em Paris nos primeiros dias deste setembro

Design de Claudia Issa em Paris

A exposição foi um evento especial, projetado por Meet My Project com cenografia de Sauvage Herve. O evento destacou peças únicas feitas por artistas de todo o mundo, com o objetivo de reunir e apresentar um grande número de vasos sem interferências, mostrando a diversidade e criatividade em suas variadas manifestações, com uma cenografia simples e harmoniosa.

A peça escolhida pela curadoria do evento faz parte da série Umbilicais. Nesta coleção, os objetos se unem por elos que sugerem as ligações, conexões e tensões do nosso cotidiano. “É uma reflexão sobre dois dos principais aspectos da sociedade contemporânea: conectividade e interdependência: nos conectamos digitalmente todo dia e acabamos gerando uma dependência dessa ligação”, explica Claudia.

A peça é toda produzida manualmente em argila branca shiro, sem pigmentação e é submetida a alta temperatura. Claudia gosta de trabalhar com as acabamentos naturais que dão mais força as suas formas.

Contato:
Konsepta Design
konsepta@konsepta.com.br
http://konsepta.com.br/


[Home Arqbrasil]