Novidade do escritório Stal Arquitetura é uma opção ágil para quem busca a ajuda de um profissional

Serviço IN/ON do Stal

Em comemoração aos 10 anos de atuação do escritório Stal Arquitetura, as arquitetas Alessandra Pinho e Stella Teixeira prepararam algumas ações para comemorar a década.

O portfólio, que abrange projetos de arquitetura e decoração em formatos residenciais, corporativos e condominiais, agora conta com o serviço STAL IN/ON – consultoria e serviço de design de INteriores ONline.

Com o objetivo de mudar a ideia de que o arquiteto tem um custo inacessível, ou que o processo precisa envolver grandes intervenções e diversos profissionais, o escritório aproveitou a situação atual, onde as pessoas estão se deparando com novos usos e necessidades para os espaços das próprias casas, e se dedicou em viabilizar um serviço de design de interiores que oferece projetos sob medida, online – mais rápidos, e com sugestões que possam ser executadas pelo próprio cliente.

Além de permitir que o morador coloque o projeto em prática e no seu ritmo, outra vantagem dos serviços de decoração online é que eles “são mais ágeis, mais práticos, mais dinâmicos e permitem uma transformação que pode estar se fazendo necessária neste momento que estamos passando”, diz Alessandra Pinho, sócia do Stal Arquitetura.

“O cliente não vai receber um projeto de arquitetura, mas sim um roteiro de tudo o que sugerimos fazer, incluindo o projeto e as indicações de produtos e lojas onde eles podem ser comprados”, explica a arquiteta Stella Teixeira.

Qualquer ambiente ou cantinho da casa pode ser repaginado e ganhar cara nova ou mesmo uma nova função; hoje em dia, quem não está precisando de uma área para o home office ou um espacinho para a brinquedoteca das crianças?

Passamos a ficar mais tempo em casa, dar mais valor ao que temos e também ter mais tempo para organizar e sentir as reais necessidades de cada espaço, por isso, qualquer ambiente pode entrar na lista: living, sala de jantar, escritório, sala de TV, varanda, quarto, brinquedoteca, cozinha, área gourmet, lavanderia, lavabo, e pode ser contemplado na modalidade IN/ON.

O serviço totalmente digital, conta com 5 fases, são elas:
• Apresentação de orçamento inicial
• Reunião com o cliente para realização do briefing
• Recebimento de plantas, fotos e vídeos do ambiente a ser reformado
• Envio do projeto sugerido + moodboard (ferramenta que ajuda a entender a personalidade de um projeto a partir de imagens, acabamentos, cores e formas)
• Reunião para análises e considerações, e para concluir, o escritório envia ao cliente o Manual Decor (projeto detalhado + moodboard + indicação dos fornecedores).

“A intenção é fazer todo esse processo num prazo bem curto de até 10 dias”, comenta Alessandra.

Todos os serviços oferecidos pelo escritório STAL Arquitetura têm um excelente custo-benefício. “Mas vale lembrar que o cliente precisa fornecer o máximo de informações sobre o espaço para que o resultado seja o melhor possível”, finaliza Stella.

Contato:
Stal Arquitetura & Interiores
(11) 991-999-939 / 992-940-936
http://www.stalarquitetura.com.br/

 

Sua conexão com o Arqbrasil