Livro reúne projetos nunca publicados e teve lançamento em evento online

Arquitetura Dinâmica 2 de Guardini Stancati

Com mais de duas décadas de trajetória, no Brasil e no exterior, os arquitetos e designers de interiores Dani Guardini e Adriano Stancati, do escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design, divulgam o novo trabalho da consagrada carreira profissional: o livro Arquitetura Dinâmica 2. Reconhecidos pela alta capacidade de inovação, reúnem cases de sucesso em uma obra repleta de conteúdo exclusivo.

Para comemorar, os experts realizaram um evento de lançamento online, transmitido ao vivo no dia 5 de maio último, no canal Dani Guardini, no YouTube.

A ocasião, adaptada por conta do atual cenário de pandemia, contou com a apresentação do novo projeto e um bate-papo sobre as experiências dos sócios que são referência no segmento. “A princípio, seria um evento presencial, com coquetel de lançamento seguido de palestra, mas por conta do isolamento social, decidimos apostar na alternativa virtual, que tem dado muito certo e é tendência mundial.

Após a grande repercussão da primeira edição, lançada em 2014, os autores dão continuidade ao trabalho e seguem o mesmo padrão de qualidade e formato de apresentação em um livro bilíngue – português e inglês. São 257 páginas recheadas com detalhes e imagens de projetos recentes, elaborados entre 2014 e 2020, e nunca publicados anteriormente.

“É muito gratificante anunciar mais uma conquista profissional e compartilhar esse trabalho lindo, com tiragem inicial de 2 mil exemplares, com tantos parceiros profissionais. Estamos confiantes e ansiosos pelo retorno de cada leitor”, finaliza Stancati.

O livro já pode ser adquirido através do site https://guardini-stancati.lojaintegrada.com.br  e 20% do valor das vendas será revertido para o Centro Infantil Boldrini.

Contato:
Guardini Stancati Arquitetura + Design
(19) 3790-2900
https://guardinistancati.com/

 

Sua conexão com o Arqbrasil