Bild cria tapume interativo com vários serviços no Jardim Olhos D’Água

Tapume interativo Bild

Os serviços já estão à disposição da população que frequenta o bairro

Com a preocupação em oferecer mais um serviço para a população que frequenta o bairro e, principalmente, incentivar a gentileza urbana, construtora disponibiliza gratuitamente armários para guardar e recarregar celular, bebedouro de água potável para pessoas e pets, descarte de pilhas e baterias, local para estacionar bicicletas e calibrar pneus e ainda coletor de fezes para animais. Tudo isso no tapume de um novo empreendimento no bairro na zona sul de Ribeirão Preto

Os tapumes deixam de servir somente as obras da construção civil e ganham novas utilidades em Ribeirão Preto, chamando a atenção da população que frequenta o Jardim Olhos D´Água, na zona sul da cidade.

A novidade foi implantada, recentemente, pela Bild Desenvolvimento Imobiliário que acaba de disponibilizar um tapume inteligente, único na cidade, na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, 2145, em frente à obra do empreendimento Tayga, recém lançado pela construtora.

O tapume interativo oferece uma série de serviços gratuitos para as pessoas que frequentam o parque do Jardim Olhos D´Água. Quem passar por lá poderá caminhar ou correr tranquilamente enquanto seu celular fica carregando, guardado em lockers.

O espaço também oferece bebedouros com água potável e gelada para pessoas e pets, local para descarte de baterias e pilhas – que terão um destino correto, coletor de fezes de animais e ainda um espaço exclusivo para estacionar bicicletas e encher os pneus.

A ideia da criação do tapume inteligente, segundo a gerente de marketing da Bild, Maíra Sirio, é prestar mais um serviço para as pessoas que frequentam o bairro e o parque, disponibilizando uma melhor estrutura, com conforto e comodidade para a população. “Aproveitamos um espaço, que acaba sendo ocioso durante a obra, para oferecer um pouco mais de conforto para quem frequenta o bairro, principalmente nos finais de semana”, explica.

De acordo com Maíra, uma das vertentes da criação deste novo formato de serviço é a preocupação com a gentileza urbana, além de prestar mais um serviço gratuito para a comunidade. “Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade não apenas para nossos clientes, mas também para toda a comunidade. Temos como missão colaborar com o desenvolvimento e estrutura da cidade e oferecer novos serviços para a população em geral”, esclarece.

Contato:
Bild Desenvolvimento Imobiliário
(16) 3323-9999
https://www.bild.com.br/

 

Sua conexão