Sandra Arruda lança sua poltrona Inoue pela Butzke e coleção de estampas pela Tramare

Poltrona Inoue de Sandra Arruda

Estampas e poltrona Inoue de Sandra Arruda

Traçando sua trajetória como designer independente para indústrias nacionais, Sandra Arruda assina a Poltrona Inoue, um dos lançamentos da Butzke na ABIMAD´29.

A tradicional empresa brasileira, que já possui parcerias com alguns dos designers mais reconhecidos do país, selecionou a peça por ser ideal para o uso externo, assim como o interno. “Uma tendência atual é que não existe mais esse limite de ‘móveis de jardim’, hoje essa barreira foi quebrada”, diz Sandra sobre o conceito híbrido que cada vez mais o mercado apresenta.

Produzida em madeira Cumaru, nobre e de melhor desempenho para o tempo, seu padrão de acabamento permite unir qualidade e resistência a um requinte. “A poltrona Inoue foi criada com o conceito de Design Conforto, me inspirei na art déco e no design oriental, linhas que estudo e admiro. O estudo de encaixes oriental é a base da marcenaria tradicional japonesa, é uma arte”, conta a designer.

O resultado é uma ergonomia de extremo conforto, onde é possível encostar a cabeça e relaxar. A Inoue faz parte da coleção Lifescape, composta por dois modelos de poltronas e banquetas, em que a designer sintetizou a sinergia In Out Door e inspira o usuário a se espiritualizar, ao proporcionar um relaxamento profundo.

O lado tecnológico da Butzke deu suporte para as almofadas Weather Foam, perfeita para áreas externas, resistentes à umidade e chuva, 100% reciclável, ecologicamente correta e sustentável.

Contatos:
Sandra Arruda
(11) 5042-1150 / 5542-0490
http://sandraarruda.com.br/

Butzke
(47) 3312-4000
https://www.butzke.com.br/

Tramare
(19) 3026-5500
https://www.tramare.com.br/

 

Cadastre-se