ABD nomeia novo Conselho deliberativo pelos próximos cinco anos

Conselho deliberativo ABD

Atual presidente da ABD, Silvana Carminati (à esquerda) e Renata Amaral, que assina seu termo de posse

Dez membros assumem mandato e endossam objetivo de fortalecer o profissional no seu exercício da profissão de Design de Interiores, com o compromisso contínuo de oferecer excelência de conteúdo, projetos de vanguarda, sinergia com o mercado e com os profissionais

A ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores nomeou em sua sede nacional, localizada nos Jardins, seus novos membros do Conselho Deliberativo pelos próximos cinco anos. A função dos Conselheiros é garantir e se fazer cumprir o Estatuto da ABD, além de zelar pela honra e dignidade da classe, trabalhar pela implementação de um design responsável, lutar pelo reconhecimento da profissão, entre outros.

Entre os profissionais, a Presidente anterior da ABD, Renata Amaral, assume a Presidência do Conselho, seguindo a formatação das últimas nomeações. “Além de ter conquistado a regulamentação da profissão do designer de interiores em sua gestão, Renata tem um amplo conhecimento da ABD, garantindo que os objetivos da Associação tenham uma continuidade em relação à gestão anterior”, detalha Silvana Carminati, atual Presidente da ABD.

Ao lado de Renata Amaral, assumem Márcia Pinto, Bianka Mugnato, Tatiana Romero, Marcelo Mujalli, Jethero Miranda, Carolina Szabó, Cristiana Mason, Tatiana Turma e a própria Presidente da ABD Silvana Carminati. “Estou satisfeita em reunir um grupo que sempre teve participação ativa na ABD e outros que são muito bem-vindos, sendo profissionais extremamente experientes que trabalham com afinco na valorização da profissão e estão alinhados com os objetivos da Associação”, declara Silvana.

Contato:
ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores
(11) 3060-6990
https://abd.org.br/

 

Seu Cadastro no Arqbrasil