Escritório Edgar Sacchi Arquitetura é reposicionado com a entrada de Di Santarosa Sacchi, arquiteta de design de interiores para conquistar mercado

Edgar Sacchi soma com Di Santarosa

Edgar Sacchi e Di Santarosa

Marcando 8 anos de história, o escritório Edgar Sacchi Arquitetura começa o ano com uma repaginação de nome e nova profissional na equipe. Com o intuito de oferecer soluções inovadoras, o novo Studio Sacchi Arquitetura conta com a união de dois arquitetos com aptidões distintas e complementares.

Ao lado de Edgar Sacchi, arquiteto e urbanista, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos com especialização em Tecnologia BIM, a nova profissional Di Santarosa Sacchi leva ao Escritório sua paixão pela arquitetura de interiores. “Somos um escritório ainda mais completo que consegue projetar, produzir e realizar tanto a parte interna, quanto a parte externa, entregando para o cliente o projeto e a obra inteiramente pronta”, conta Di.

Di Santarosa Sacchi é gaúcha de Bento Gonçalves, mudou-se em 2008 para São Paulo onde concluiu sua formação em Arquitetura e Urbanismo. Após a formação acadêmica, participou da elaboração de apartamentos decorados, atuando como coordenadora e dando início a mais um nicho de sua carreira profissional. Em 2020, integrou a equipe do escritório do arquiteto Edgar Sacchi, onde agora é sócia e assina os projetos de interiores.

Criando esse atendimento integrado de arquitetura, construção e interiores, Edgar Sacchi e sua equipe seguem o ideal de atender as necessidades e desejos dos seus clientes da forma mais completa possível. “O Arquiteto é quem transforma sonhos em realidade. A cada novo projeto, uma nova experiência, projetar e atender as necessidades dos nossos clientes é uma grande realização” afirma o arquiteto Edgar Sacchi.

Expectativas para 2020 – Para 2020, o escritório se prepara para conduzir projetos de diversos tamanhos. No caso dos projetos menores, usam estratégias para produzir uma arquitetura inteligente com otimização de espaço, valorizando também o design e a funcionalidade do ambiente. Para os maiores, que envolvem tanto a área externa quanto a interna, o escritório se destaca pelo design ultra moderno, com destaque para a produção das Praias Piscinas, também conhecidas como Paradise Pools.

Essas “praias urbanas” são posicionadas estrategicamente para o melhor aproveitamento solar, além de reproduzir um aspecto natural a partir do uso de revestimento monolítico que remete a areia. O objetivo é unir o que há de mais tecnológico com um conceito natural, sugerindo um equilíbrio entre a modernidade e a simplicidade da natureza.

Contato:
Edgar Sacchi Arquitetura
(11) 3645-0536
https://www.edgarsacchi.com/