A rede de varejo de móveis Dunelli aposta em vendas online

Dunelli em loja virtual

As lojas de móveis Dunelli, que anteriormente realizavam apenas vendas 100% presenciais, lança neste mês de abril seu e-commerce como forma de facilitar a compra dos seus clientes durante a época de isolamento social.

Com curadoria da designer de interiores Patrícia Hagobian, a loja virtual apresenta os principais lançamentos da marca como, também, os móveis de destaque do showroom e as peças mais vendidas dos últimos meses. “São móveis especialmente escolhidos para compor sua casa”, conta a designer.

A implantação do e-commerce é um projeto que vinha sendo elaborado há algum tempo, mas que acabou saindo do papel como uma forma de se adaptar devido às mudanças de cenário causadas pela pandemia. “Conectados neste momento tão difícil e visando o bem-estar de nossos clientes, tivemos que repensar a nossa forma de fazer negócios, que antes era exclusivamente presencial”, explica Fernanda Dunelli, diretora da marca Dunelli.

As peças estão com até 50% de desconto e incluem sofás, poltronas, cadeiras, mesas de jantar, aparador, buffet, puff, entre outros.

Contato:
Dunelli
(11) 3062-7549
WhatsApp (11) 94070-7777
https://www.dunelli.com.br/shop