Elegante, o apartamento foi idealizado para família receber os amigos

Viviane Rabelo descontraída

Pensado para receber amigos e curtir com a família, o apartamento MG, projetado pelo escritório Viviane Rabelo Arquitetura, dispõe de uma estética elegante e descontraída com cores em objetos chave, que expressam personalidade. Localizado no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, também conta com otimização de espaços.

O espaço de aproximadamente 330m², foi adquirido por um casal, com duas filhas adolescentes, que buscava conforto para a família, e uma estética moderna na decoração. Na ocasião, contrataram a arquiteta Viviane Rabelo, que refez completamente todos os espaços.

O espaço onde antes era um antigo lavabo e a cozinha foi utilizado para ampliar a cozinha e integrá-la à sala de jantar para criar um ambiente mais descontraído para receber os amigos. Já o antigo closet e o banheiro do quarto do casal eram pequenos e escuros, e o novo projeto integrou os dois ambientes, transformando-o em um banheiro confortável com duas pias, dois chuveiros e uma bancada para maquiagem – perfeito para momentos de conforto e relaxamento. Um segundo quarto foi modificado para um closet, e interligado ao quarto do casal.

Outra mudança foi no banheiro das adolescentes, que foi totalmente atualizado com revestimentos mais modernos e alteração de layout. Já a escada, um dos destaques do apartamento, foi refeita e atualizada e passou a ser de estrutura metálica.

Contato:
Viviane Rabelo Arquitetura
(31) 987-876-391
https://www.vivianerabelo.com.br/