O novo empreendimento na Chácara Klabin, no eixo da Avenida Paulista, oferece infraestrutura urbana completa e é ideal para quem quer investir

Studios Klabin Paulista da Setin

A Setin Incorporadora traz ao bairro da Chácara Klabin, na zona Sul de São Paulo, os estúdios de 22 m², inéditos no bairro. Com VGV de R$ 66 milhões, o Klabin Paulista traz a comodidade de imóveis compactos que otimizam o espaço, além de oferecer uma localização privilegiada com fácil acesso ao metrô e aos principais pontos da cidade.

Sobre o lançamento, Antonio Setin, presidente da incorporadora, ressalta a importância de combinar a fluidez da localização com o empreendimento de alta qualidade.

“Com o Klabin Paulista queremos valorizar a tranquilidade do bairro e incorporá-la à modernidade e facilidades da região. O condomínio oferece o essencial para o dia a dia e a localização dinâmica, acompanha as necessidades de uma rotina agitada na metrópole”, afirma.

Os estúdios — São 209 unidades de estúdios de 22 m², distribuídos em 19 andares de torre única. Há ainda a opção da junção de dois estúdios para um apartamento de 44 m². O condomínio incorpora as facilidades de ambientes compartilhados como lavanderia, bicicletário e espaços de convivência. As áreas comuns contam com piscina, espaço fitness e salão de festas.

O bairro da Chácara Klabin oferece uma grande infraestrutura urbana, comercial, cultural e de serviços e faz com que a demanda de imóveis na região seja alta.

Ideal para quem quer morar, estudar, passear e trabalhar, o Klabin Paulista está localizado a 150 m da estação Chácara Klabin, que faz conexão com 3 linhas de metrô, além de estar no eixo da Avenida Paulista, o qual é um dos polos financeiros e culturais mais importantes de São Paulo.

Infraestrutura urbana completa – Todos esses fatores chamam a atenção para quem deseja fazer investimento em um imóvel. A região fornece tudo preciso como shoppings, mercados, bares, restaurantes, casas noturnas, empresas de diversos setores, universidades, bancos e hospitais. Fatores que valorizam o apartamento.

Ficha:
Klabin Paulista
Arquitetura: Konigsberger Vannucchi Arquitetos Associados
Paisagismo: Mera Arquitetura Paisagísta
Decoração de interiores: Melina Romano
Andares: 19
Torres: 1
Total de Unidades: 209
Área do Terreno: 1.221 m²
Piscina, fitness, lavanderia, bicicletário, salão de festas, sala de delivery, fechadura eletrônica, conforto acústico, previsão para ar-condicionado, tomada USB na suíte, dormitórios e sala, torneiras monocomando no banho, guarita blindada, gerador de conforto, wi-fi nas áreas comuns, serviços Pay-per-use
Endereço: Rua Vergueiro, 3.630 — Chácara Klabin — São Paulo–SP

Contatos:
Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados
(11) 2348-7275
http://www.kvarch.com/

Mera Arquitetura Paisagística
(11) 3842-9072
https://www.mera.com.br/

Melina Romano
(11) 2737-5337
https://www.melinaromano.com.br/

Setin Incorporadora
(11) 3041-4646 / (11) 3041-9222
https://www.setin.com.br/