Com ambientes integrados, apartamentos compactos atendem a diversos perfis de moradores que, em comum, priorizam a localização estratégica dos empreendimentos

Compactos dão o tom

SOU Perdizes da YouInc

Os compactos inteligentes chegaram para ficar. Tendência anunciada há poucos anos é realidade em São Paulo nos dias de hoje. Jovens casais e pessoas morando sozinhas, que trocam espaço extra dentro de casa por boa localização e proximidade de serviços e lazer, são os principais públicos desses empreendimentos. Reflexo do estilo de vida atual, grande parte da população dá mais valor às experiências.

Atendendo ao desejo dos compradores, a You, Inc apresenta novos empreendimentos com localizações privilegiadas (Rua Bartira e Rua Oscar Freire) e que oferecem, além de outras plantas, compactos inteligentes com o pé direito mais alto do mercado (entre de 3,40m e 3,70m), exclusividade da Incorporadora no Brasil.

Além disso, os lançamentos contam com projetos únicos do premiado João Armentano, que é quem assina as áreas comuns dos dois empreendimentos.

O SOU Perdizes é assinado pelo escritório de arquitetura de Königsberger Vannucchi. Está localizado na Rua Bartira, ao lado da PUC, e confirma o sucesso do You, Perdizes lançado em junho do ano passado. Na mesma rua, o empreendimento de 2018 teve 100% das unidades Studio+ vendidos em 48 horas, após o lançamento.

Já o Oscar By You, localizado na rua mais charmosa da cidade e considerado um ícone da alta arquitetura, traz o projeto do escritório americano Perkins Will que buscou inspirações na moda, arte, design e lifestyle. O paisagismo tem assinatura de Rodrigo Oliveira.

Ambos têm como diferencial o pé direito alto, entre de 3,40m e 3,70m.

Os projetos possuem unidades para serviços de moradia, ideais para locação temporária, com acessos e áreas de lazer independentes das unidades residenciais. Além disso, eles oferecem um serviço diferenciado de compra única para cada cliente, o que possibilita a personalização das unidades, com soluções eficientes para o aproveitamento de todos os espaços do apartamento.

SOU Perdizes – Com foco no público jovem, estudantes e investidores, o projeto possui duas torres e um total de 194 unidades: sendo 150 Studios de 22 m2 a 30 m² e 44 unidades de 1 dormitório de 38 m2 e 40 m², com 1 vaga. Com acessos independentes, a entrada do residencial fica na Rua Bartira, 190 e a entrada para as unidades de serviços de moradia está localizada na Rua Cardoso de Almeida, 1.040.

Oscar By You – Localizado na Rua Oscar Freire, centro de tendências e referência de moda, reconhecida como a rua mais charmosa dos Jardins. O Oscar by You, traz a exclusividade das grandes janelas circulares com 1,6m de diâmetro, lazer elevado no 7° pavimento com vista 180°, além da piscina com borda infinita, raia de 25 metros e vista no rooftop. O empreendimento possui uma torre e oferece um mix inteligente de metragens distintas, com unidades que começam com 25m até 90m, atraindo diferentes públicos.

Contatos:
Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados
(11) 2348-7275
http://www.kvarch.com/

Perkins and Will São Paulo
(11) 3817-6963
https://perkinswill.com/

Rodrigo Oliveira Paisagismo
(11) 3045-1423
https://www.rodrigooliveirapaisagismo.com.br/

you,inc
(11) 4950-5645
https://www.youinc.com.br/