Assinado pelo designer Pepê Lima, banco Fransk em lançamento na Galeria das Lonas, se destaca pela simplicidade, elegância e versatilidade

Pepê Lima na Galeria

O designer brasileiro Pepê Lima assina Banco Fransk, lançamento na Galeria das Lonas. Funcional e perfeito para áreas externas ou internas, o móvel 100% brasileiro foi inspirado no charme e romantismo dos bancos franceses em conjunto com o estilo escandinavo.

Desenvolvido em madeira jequitibá ou cumaru, o Banco Fransk propõe simplicidade e conforto unidos à elegância. Com um toque rústico e acolhedor, é capaz de atrair olhares pelo design e detalhes do acabamento, transmitindo aconchego ao ambiente, dentro ou fora de casa.

Sobre Pepê – Pepê Lima é designer formado pelo Centro Universitário Belas Artes em São Paulo e atua no setor moveleiro há 15 anos. Especializou-se no Politecnico di Milano em Milão, onde trabalhou com o Studio Incontri desenvolvendo objetos para marcas de peso como Alessi e Samsung e há três anos voltou para Brasil. Durante o período na Europa, Pepê aprendeu que os paradigmas existem, mas podem ser quebrados.

Assimilou outras formas de criar que se demonstraram diferenciais para sua profissão e que o levou a um estilo de projetar mais aprimorado. Hoje suas preocupações englobam o conforto, a estética, a ergonomia, a história, o valor agregado, a funcionalidade, a praticidade e o custo das peças que ele desenha.

Contatos:
Pepê Lima
http://www.pepelima.com

Galeria das Lonas
(11) 5549.8311
http://galeriadaslonas.com.br/