Concurso Opera Chair gera visibilidade a arquitetos e designers

Premiação para cadeiras autoraisConcurso Opera Chair chega a São Paulo em sua segunda edição com o objetivo de valorizar arquitetos, designers de interiores e designers de produtos. Os participantes serão selecionados através da produção de projetos cadeiras autorais e podem ganhar um exemplar da cadeira desenvolvida, além de Royalties sobre as vendas em território nacional.

O conceito de evento esta baseado em gerar visibilidade aos nomes dos profissionais que existem no mercado, de maneira sólida e duradoura. “Os programas televisivos internacionais voltados para designers ganharam força no mercado interno e devemos aproveitar esse momento para mostrar a criatividade e qualidade dos nossos profissionais brasileiros. Levar uma cadeira assinada para todo o Brasil é uma das pequenas estratégias para mostrar a capacidade desses profissionais.

O ganhador do concurso terá a participação nos royalties das vendas e também a divulgação de seu trabalho tanto para os parceiros, como para o público alvo.” Comenta Renan Tozatti, organizador do concurso.

A área de decoração tornou-se mais acessível e possível para o brasileiro que percebeu um bom custo-benefício na aquisição de móveis soltos com qualidade e, principalmente, durabilidade. Em um mercado onde a venda de imóveis esta em baixa e o aluguel ganha cada vez mais adeptos, os móveis soltos tornaram-se a alternativa para que possam realizar mudanças sem contratempos e novas adequações de ambientes de maneira rápida. É com base nesse novo cenário que o concurso Opera Chair ganha força para incentivar a criação de projetos inovadores.

A primeira edição do concurso que é organizado pela Opera House em parceria com a Delinear, contou com mais de duas mil inscrições e nesse ano aguardam um acréscimo de 50% de participantes. ” Mesmo antes da abertura do processo, muitos já me questionavam sobre o início do concurso. Queremos que os profissionais ganhem mais força no mercado nacional e para isso nossa equipe concentrar esforços em diversas frentes de divulgação e engajamento.” Conclui Renan, diretor da Opera House.

Inscrição no projeto, regulamento e demais informações:
(11) 2759-7487
http://www.operahousedecor.com.br/concurso-operachair/

Contato:
Opera House
(11) 2759-7487
http://www.operahousedecor.com.br/