Arquiteta Cinthia Garcia fala sobre reforma feita em apartamento de Santo André

Cintia Garcia destaca texturas e iluminação

Ao iniciar o projeto, o principal desafio seria criar espaços amplos e aconchegantes para clientes que moravam em um local três vezes maior que o apartamento de 147m². A arquiteta Cinthia Garcia usou texturas diversificadas e iluminação indireta para melhorar a percepção do local e relembra sua primeira impressão “ A decoração tinha sido feita pelo antigo proprietário, Era bem colorido mas bastante escuro “.

Os novos proprietários são um casal de comerciantes que costumam viajar aos finais de semana. Segundo a arquiteta, o alinhamento do projeto foi facilitado por já conhecerem seus projetos “Já fiz alguns trabalhos para a família, a casa dos filhos, a empresa deles e alguns outros, então foi simples de entender o que queriam para o apartamento.”

O grande destaque da reforma são os revestimentos, diversas partes da casa contam com texturas diferentes e modernas, que conversam de forma harmoniosa e cheia de personalidade. Em sua maioria, as cores da casa giram em torno de preto, branco e fendi, o contraste entre o claro e o escuro e a suavidade de tons conferiram um aconchego maior nas áreas de convivência.

Outro grande destaque é o projeto luminotécnico “ A planta do apartamento já contava com muitas entradas de luz, então aproveitamos para trabalhar com uma iluminação mais indiretas pontual, além de criarmos algumas cenas diferentes “ Encerra Cinthia.

Contato:
Cinthia Garcia Arquitetura
Telefone Não Informado!
https://www.instagram.com/arquitetacinthiagarcia