Uma homenagem ao artista argentino com sangue baiano Carybé

Poltrona Carybé de Ronald Sasson

A poltrona Carybé é uma das criações do designer Ronald Sasson para a Arti, marca gaúcha de mobiliário brasileiro 100% assinado. A peça faz homenagem a Hector Julio Páride Bernabó (Carybé), artista multimídia nascido na Argentina, mas com espírito baiano. A peça propõe uma experiência ao estilo de vida da Bahia, principalmente quando relacionado ao emblemático Jorge Amado, que remete a momentos de contemplação e tranquilidade.

A partir do DNA da Arti, que estimula a valorização das matérias-primas nobres brasileiras e a melhor combinação entre sua essência artesanal e tecnologia de ponta para fabricação de mobiliário, o profissional criou uma peça que faz jus a toda essa estrutura, somando ainda seus princípios e conceitos enquanto designer: a busca e o respeito ao traço com a força e permanência atemporal das madeiras maciças e do couro. O resultado é uma poltrona convidativa e marcante.

De linhas delicadas, ao mesmo tempo imponentes, a Carybé possui espaldar alto e volumes generosos, que expressam todo o protagonismo e versatilidade do projeto. Seu encosto e laterais abraçam e aconchegam de forma orgânica e suave o sentar.

Ficha:
Poltrona Carybé para Arti
Estrutura: Madeira de Louro Freijó
Revestimento: Tecido e couro natural
Acabamentos: Freijó Natural/ Freijó Tabaco/ Nogueira FN
Medidas: 85 x 103 x 103(h)cm

Contato:
Estúdio Ronald Sasson
(11) 979-951-241
http://www.estudioronaldsasson.com.br/