Em consórcio, Engeform Engenharia e Athié Wohnrath entregam novo hospital da Unimed Belo Horizonte – Unidade Betim

Engeform + A | W entregam hospital

O empreendimento será referência na região, que é um dos principais polos industriais de Minas Gerais. Ao todo, são mais de 40 mil m² de área construída, sete pavimentos, incluindo um heliponto, mais de 200 leitos, dos quais 60 são destinados à UTI, centros cirúrgico, obstétrico, de imagens, exames, endoscopia e hemodinâmica, além de laboratório de análises clínicas e Pronto Socorro.

“Essa nova entrega representa mais um grande marco para a Engeform Engenharia, que ao longo de mais de 42 anos de história, tornou-se referência em obras hospitalares.

Temos muito orgulho de trabalharmos em contribuição com o segmento da saúde, entregando hospitais modernos e com infraestrutura de ponta para atender à população brasileira”, destaca André Abucham, diretor-superintendente da Engeform Engenharia. “Finalizar um hospital é ver na prática a aplicação do propósito da empresa: “Desenvolver a arte de engenheirar para fazer a diferença na vida das pessoas”, completa.

Ivo Wohnrath, CEO da Athié Wohnrath, reforça que “o hospital valoriza, acima de tudo, o paciente e seu bem-estar. Para isso, existe alto nível de tecnologia embarcada que irá contribuir para tornar o atendimento mais ágil e humano. Implantamos o que há de mais inovador no setor da saúde, respeitando prazos e custos previstos com qualidade construtiva inquestionável. Mais do que nunca, o foco é a experiência do paciente para que ele se sinta acolhido em qualquer situação”, finaliza.

No começo deste ano, a Engeform Engenharia iniciou sua segunda obra para a Unimed, desta vez para a unidade de Vale do Sinos. O novo hospital ganhará forma na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e aumentará a oferta de leitos para a população local, tornando o município um polo de saúde regional.

Ainda no setor da saúde, a empresa traz em seu legado inúmeras premiações, reconhecimentos e 29 empreendimentos, que variam entre centros de saúde, laboratórios e complexos hospitalares. Ao todo, já são mais de 730 mil m² para esse segmento e mais de 5 mil leitos para a população brasileira

Contatos:
Athié Wohnrath
(11) 5501-6766
https://www.athiewohnrath.com.br/

Engeform Engenharia
(11) 3030-7200
https://www.engeform.com.br/