Incorporadora You inova ao lançar primeiro empreendimento com torre especialmente projetada para aluguéis de curta duração

Formatado para o Airbnb

A alta demanda por apartamentos compactos para locações curtas – através de sistemas como o Airbnb – na cidade de São Paulo é uma realidade. Entretanto, este tipo de locação pode causar incomodo aos moradores permanentes de edifícios residenciais, especialmente no que tange ao uso das áreas comuns por pessoas “desconhecidas”.

Pensando nisso, o mais novo lançamento da You na Vila Madalena – You, Harmonia – terá uma torre dedicada a imóveis destinados a aluguéis de curta duração (serviços de moradia), com 52 stúdios de 26m², pé direito ampliado (3,70m), entrada e áreas de lazer independentes, e controle de acesso remoto.

No ponto mais alto da Vila Madalena, a poucos passos do Metrô, e com projeto exclusivo da UNA Arquitetos, o empreendimento terá uma segunda torre com 162 unidades residenciais de stúdios, 1, 2 e 3 dormitórios de 25 a 83m², entrada independente e lazer completo na cobertura.

“O plano diretor de 2014 ampliou os incentivos para a concepção de empreendimentos próximos dos eixos de transporte publico desde que contemplassem uso misto e fruição para a via pública.

A lei abriu espaço para um novo conceito de moradia que privilegia a integração entre diferentes tipos de moradores e o entorno da cidade, “derrubando” barreiras físicas e sociais, propiciando o aparecimento de imóveis mais alinhados com os conceitos contemporâneos como o de compartilhamento” analisa o diretor-executivo da You, Eduardo Muszkat.

O empreendimento agregará as características tradicionais dos produtos da You – localização, projeto e preço – a um novo padrão de qualidade construtiva e acabamentos. A arquitetura assinada e a construção com alto padrão da Rocontec garantem ao empreendimento um conceito e qualidade diferenciados.

A ideia do UNA Arquitetos foi qualificar a relação do empreendimento com a cidade. A chamada “gentileza urbana”. A incorporação terá uma passagem pública ligando as ruas Harmonia e Senador Lacerda que abrigará pequenas lojas com abertura para as duas frentes.

“Outro ponto relevante é a preservação da diversidade característica da Vila Madalena pela facilitação do relacionamento dos diferentes moradores do empreendimento e o entorno.”, explica Fernando Felippe Viégas, arquiteto responsável pelo projeto.

Localizado a poucos metros do metrô Vila Madalena, o You,Harmonia terá fácil acesso a toda a cidade, além de infraestrutura completa. Na região mais privilegiada do bairro, o empreendimento contará com ampla rede de serviços, lojas e restaurantes para todos os gostos e públicos.

Contatos:
Incorporadora You
(11) 3074-0780
https://www.youinc.com.br/

UNA Arquitetos
(11) 3231-3080
http://www.unaarquitetos.com.br/