Mostra gratuita para o Dia da Mulher vai de 8 a 30 de março

Grafiteiras no Continental Shopping

O que Tarsila do Amaral, Elza Soares e Elke Maravilha e a grafiteira Dninja tem em comum? Todas se tornaram tema da exposição “Mulheres – Arte Urbana”, promovida pelo Continental Shopping. A mostra reuniu 4 grandes artistas do spray em uma homenagem para essas e todas as mulheres do Brasil.

Com inauguração prevista para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 12h, a atração contará com painéis de 3 metros de comprimento e 2,5 metros de altura com ilustrações criadas exclusivamente para o shopping. Entre os convidados que assinam as obras estão as grafiteiras Lady Guedes, Karen Fidelis, Simone Siss, e o artista plástico Rogério Pedro.

Na exposição, localizada no primeiro e segundo pisos do empreendimento, o público poderá apreciar e realizar selfies indoor dos grafites. A exposição “Mulheres – Arte Urbana” fica no shopping até o dia 30 de março.

A inspiração do que o público poderá conferir no Continental vem de trabalhos expostos em locais como Wynwood, um bairro de Miami referência de entretenimento e arte, além de obras de street art e o famoso Beco do Batmam, na Vila Madalena em São Paulo. A curadoria é do artista Dingos.

“Convidamos as grafiteiras Lady Guedes, Karen Fidelis e Simone Siss com a proposta de termos mulheres pintando mulheres. Para isso, escolhemos o grafite, uma arte contemporânea, original e urbana. Com a atração queremos também homenagear nossas clientes e visitantes, que assim como as personalidades escolhidas marcam história naquilo que faz”, comenta Rodrigo Rufino gerente de marketing do Continental Shopping.

Serviço:
Exposição “Mulheres – Arte Urbana”
Período: De 8 a 30 de março
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso 1 e 2
Avenida Leão Machado, 100, Jaguaré, São Paulo, SP
Gratuito
(11) 4040-4981
http://continentalshopping.com.br/