Referência no universo de arquitetura, design e decoração, o Shopping Lar Center sedia nesta semana o workshop Archathon

Workshop Arch&Design no Lar Center

Com o objetivo de promover conteúdo e o networking entre participantes e marcas, o evento reúne arquitetos e designers de interiores para um desafio surpresa, que deve ser concluído em um período de doze horas.

Vinte e quatro duplas foram selecionadas para o workshop de criatividade, que ocorrerá em 21 de fevereiro, das 9h às 21h, na praça cultural do Lar Center. No decorrer da execução do projeto, os participantes contarão com a mentoria de renomados arquitetos: André Bacalov, Érica Salguero, Gustavo Calazans, Ana Rozenblit e Sabrina Salles.

Na sexta-feira, 22 de fevereiro, acontecerá a apresentação dos projetos para a banca julgadora, que avaliará os materiais de acordo com os seguintes critérios: correto atendimento ao briefing, originalidade, criatividade, funcionalidade e estética. A dupla vencedora, juntamente com o seu mentor, ganhará uma viagem para a Semana de Design de Milão 2020.

Dentre os jurados estão grandes profissionais do mercado, com destaque para Renata El Dib (estrategista criativa do Instagram Brasil); Chris Campos (jornalista e idealizadora do blog Casa da Chris); Ana Lucia Pinto (designer de interiores); Silvia Bitelli (arquiteta); Bruno Rangel (designer de interiores da Yamagata Arquitetura); Selma de Sá (arquiteta); Michell Lott (jornalista e produtor); e Regina Galvão (jornalista – Editora Olhares). Ricardo Afonso, diretor superintendente dos Shoppings Lar Center e Center Norte, também integra o time de jurados.

Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Lar Center, reforça que o empreendimento vem investindo, cada vez mais, em ações que visam contribuir com o desenvolvimento do setor de arquitetura e design no Brasil. “Estamos muito felizes em receber esse grande evento. Iniciativas como essa são fundamentais para tornar o Lar Center um ponto de encontro para especificadores, entusiastas e estudantes da área, que podem estreitar o relacionamento e compartilhar conhecimento”, diz.

Contato:
Shopping Lar Center
(11) 2224-5959
https://larcenter.com.br/