[Mobiliário] A marca, especializada em produzir móveis e objetos, a partir de resíduos florestais, abre showroom no novo Shopping Parque da Cidade

Segunda ArboREAL em São Paulo

Showroom ArboREAL no Shopping Parque da Cidade / Mesa curva produzida em madeira Pequiá

Levar a natureza para dentro de casa na sua forma mais pura e original é a proposta que motivou o jovem empreendedor Henrique Moreira a criar, há cerca de quatro anos, a ArboREAL, marca de móveis artesanais com o conceito Live Edge, fabricados a partir de resíduos florestais.

A boa aceitação do projeto levou o empresário a abertura de sua segunda loja em São Paulo, no dia 30 de maio, no novo Shopping Parque da Cidade, a ser inaugurado também no mesmo dia, na Avenida das Nações Unidas.

O novo showroom da marca terá 80 m², com projeto arquitetônico assinado pelo Estúdio Urbhá e cenografia de Marcia Prado. O espaço é um resumo com o que há de melhor da empresa, utilizando elementos inovadores da loja conceito da Vila Leopoldina.

Além da exposição dos lançamentos da ArboREAL, estarão disponíveis mais de 150 peças, com toda a exclusividade da madeira que vão desde mesas de jantar e de centro, tampos, bancos, pés e objetos como tábuas de corte e as inconf undíveis gamelas da marca.

O principal diferencial da ArboREAL está na possibilidade de customização das peças. O cliente pode escolher dentro do portfólio disponível, combinar pés de diferentes materiais, cores e medidas com tampos de espessuras, madeiras e tamanhos distintos, em múltiplas composições de peças, com resultados únicos.

Além da nova loja, por todo o ambiente do shopping estarão expostas mais de 100 peças da ArboREAL que irão compor desde o mobiliário até esculturas que expõem a origem da madeira, o seu descarte usual e a nova proposta de uso dada por Henrique Moreira. “Serão evidenciadas as infinitas possibilidades de uso do material que hoje é tratado como resíduo pela indústria madeireira.

Pouca gente conhece de perto o processo de extração e beneficiamento, no qual, menos de 10% de toda a madeira de uma árvore chega até os clientes como produto final. Queremos apresentar esse cenário para as pessoas e também contribuir para reverter esse processo, fazendo uso de 100% do material”, afirma o empresário.

Contato:
Novo Showroom Shopping Parque da Cidade / Loja piso 1
Av. das Nações Unidas, 14.401 – Chácara Santo Antônio, São Paulo
(11) 3641-1171
https://www.arboreal.com.br/