Lucas Carareto criou uma estação de trabalho acústica e versátil

Link de Lucas Carareto

Com espaços cada vez mais compartilhados e sem barreiras, a questão do direito do trabalhador à intimidade e à privacidade no ambiente de trabalho é tema cada vez mais discutido, muito em razão dos avanços tecnológicos e da maior modernização das relações de trabalho. Ao compartilhar uma mesa em um espaço, a possibilidade de networking aumenta exponencialmente, porém em muitos momentos, a privacidade precisa ser preservada.

Pensando nisso, o designer Lucas Carareto desenhou para a F.Way uma estação capaz de manter a discrição necessária para o bom desenvolvimento do trabalho. Composta por diversos módulos, a Link pode se encaixar e criar vários estilos de decoração, atendendo diversas exigências de ambientes corporativos, principalmente aos locais onde há o compartilhamento de espaço. O mobiliário acústico combina as possibilidades de uma mesa ou sofá, permitindo a criação de espaços para momentos focados e reservados.

Assim como toda a linha da F.Way, o produto foi criado pensando nas novas demandas do mercado, por isso, possui tampos de MDF laminado dando mais beleza a peça, sistema de canaletas para organização de fios e cabos. Além disso, possui também um módulo sofá com assento e encosto estruturado em metal, trazendo conforto e beleza para aos espaços.

Contato:
F.Way
(14) 3662-9670
http://fway.com/