Evento discute arquitetura de dentro para fora: Como projetar em diferentes escalas com o arquiteto Gabriel de Lucca, que fala sobre os desafios da aplicação de vidros em decoração

7ª Casa Mansur Experience

O Casa Mansur Experience está em sua 7ª edição e traz a discussão sobre os desafios da arquitetura no mundo contemporâneo. O arquiteto Gabriel de Lucca (GDL) mostrará ao público ideias e soluções arquitetônicas, desde o conceito à execução de projetos em diferentes escalas.

O evento é gratuito para arquitetos, decoradores e engenheiros, e acontece na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296, Jardim América, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas através do e-mail rsvp@casamansur.com.br.

Com o tema “De Dentro Para Fora: Desafios da Casa Cor”, o arquiteto Gabriel de Lucca, do escritório GDL Arquitetura e vencedor do Prêmio Casa 2018, apresentará resultados práticos desenvolvidos para clientes, co-relacionando o uso do vidro e a sustentabilidade nos projetos.

”O mercado atualmente está em uma fase de transição, em que as mudanças e conexões do particular também impactam no entorno e na comunidade. A arquitetura é utilizada como uma ferramenta de transformação que, atualmente, passa a incorporar de uma forma mais constante o uso da tecnologia, com foco na sustentabilidade”, explica GDL. O arquiteto foi finalista no Prêmio Deca em 2018.

Para o CEO da Casa Mansur, Claudio Mansur, a apresentação de novas soluções para os profissionais da arquitetura e decoração é crucial para a atualização do conhecimento, em um mercado em constante mudança. “O Experience traz informações e soluções inovadoras do mercado arquitetônico mundial, as principais tendências, para que arquitetos e decoradores ofereçam o que há de melhor para seus clientes”, explica Mansur.

A ação de impacto informativo para profissionais faz parte do Casa Mansur Experience, projeto que já reuniu centenas de arquitetos, decoradores e engenheiros, em apresentações sobre as novas tendências e práticas do segmento. Com um tema diferente a cada edição, o evento aborda assuntos da atualidade, com informações práticas para que os profissionais se adequem cada vez mais ao mercado.

Serviço:
7ª edição Casa Mansur Experience
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296, Jardim América, São Paulo
Data: 17/05
Horário: Às 15h
Entrada: Gratuita, necessário confirmar através do e-mail rsvp@casamansur.com.br
(11) 2955-6644
https://casamansursolucoes.com.br/

Contato:
Gabriel de Lucca
(11) 984-420-346
https://www.gdlarquitetura.com.br/