A designer de interiores apresenta quatro composições especiais que unem sofisticação e conforto

Salas de Estar por Denise Polverini

A sala de estar é o coração da casa, e um recanto especial para receber convidados. É onde acontecem as boas conversas e, também, os momentos de descanso. Por isso, além de bonita, ela precisa ser confortável e acolhedora para estes momentos de relaxamento e descontração.

Pensando nisso, a renomada designer de interiores, Denise Polverini, reuniu algumas dicas e inspirações para quem deseja transformar seus livings em ambientes elegante e que esbanjam aconchego.

• Com predominância de tons claros e a forte presença de marcenaria no mobiliário, esse projeto possui uma atmosfera campestre e acolhedora. Para equilibrar o estilo rústico com aconchego e delicadeza, Denise usou arranjos florais na composição, criando pequenos pontos de cor forte.

• De frente para a piscina e para a área externa da casa, este living possui um estilo de casa de campo. O destaque do décor fica por conta das peças de mobiliário que combinam harmoniosamente a madeira com tons de verde, peças assinadas por Carlos Mota. A grande porta de vidro é o toque especial do projeto e permite a integração do interior com a natureza presente ao redor da residência.

• Com poltronas em modelo antigo e decoração com peças clássicas, esta sala tem um visual sofisticado. O piano de cauda e o panneaux colorido assinado por Burle Marx ao fundo contrastam com a base neutra e criam uma atmosfera alegre e aconchegante. A mesa com tampo de vidro junto ao piso de mármore deixa o visual equilibrado. A iluminação da sala e a distribuição dos sofás em linha reta, dão ar de modernidade ao ambiente.

• Living une modernidade e elegância. A presença predominante do branco harmoniza com os pontos coloridos e estampados, presentes em arranjos florais e almofadas. O trio de quadros na parede harmoniza com a paleta de cores do mobiliário e com o piano que divide os dois ambientes, além de criar a alusão de galeria de arte.

Contato:
Denise Polverini
Telefone não informado
http://denisepolverini.com.br/