Incorporadoras devem oferecer cada vez mais diferenciais para futuro morador

Tecnologia, personalização e sustentabilidade

Comprar um novo imóvel continua sendo uma tarefa difícil, não só por conta dos reflexos da crise, mas também pela infinidade de casas e apartamentos disponíveis no mercado. Com tantas opções, neste ano as incorporadoras deverão investir ainda mais em artimanhas para trazer novos clientes que queiram fazer negócio.

A Cappini Negócios Inteligentes, por exemplo, irá oferecer kits de personalização para quem deseja dar ao ambiente o seu toque especial e irá trabalhar também, com uma série de diferencias em seu empreendimento.

“Nós queremos, desde o início do projeto, entregar para o futuro morador uma construção original, diferente de tudo o que já foi construído em Uberlândia. Para isso, nós iremos fazer um dos nossos melhores produtos, porque além da cidade já ser conhecida por diversos índices, acreditamos que ele será bem aceito aqui, tanto pelos vários itens que entregamos, quanto pela localização do empreendimento”, afirma Fernanda Almeida, gerente de negócios da incorporadora Cappini.

No projeto, o cliente terá diversas opções, entre elas, escolher o tipo de acabamento que melhor irá combinar com o seu imóvel. “Um dos exemplos é que a cozinha poderá ser isolada ou integrada aos ambientes sociais, dependendo do estilo de vida do morador. O mesmo ocorre com a possibilidade de ampliação do segundo dormitório”, explica um dos arquitetos do projeto, David Ito.

O edifício será construído no bairro planejado de Uberlândia, o Granja Marileusa, região que tem como um dos objetivos oferecer mais qualidade de vida para moradores. Pensando nisso, a incorporadora Cappini preparou um empreendimento totalmente conectado com bairro, oferecendo ao cliente diversas facilidades, além de um acabamento sofisticado, com uso de tecnologia e sustentabilidade na construção.

“Todo o perímetro do terreno foi concebido como um bosque linear, conectando-se com as demais áreas verdes do bairro, qualificando o passeio dos pedestres e a entrada e saída dos moradores. Toda a área de lazer foi idealizada como uma praça suspensa, mantendo uma ótima relação com a rua. O hall de entrada, iluminado naturalmente e cercado por vasta vegetação, propicia o ambiente ideal para a transição exterior e interior “, detalha Ito.

A incorporadora traz aos ambientes do projeto uma sensação clean, um ótimo acabamento e qualidade na iluminação. Para finalizar, a Cappini também irá disponibilizar aos moradores uma vaga rotativa que será para a recarga de veículos elétricos.

Sobre o projeto – O projeto da Cappini é mais que um apartamento, a incorporadora propõe um novo conceito de imóvel. Um modelo que já é muito comercializado em São Paulo, o imóvel compacto de alto padrão, proporcionando a compra de unidades exclusivas, com acabamentos diferenciados e a praticidade de unir qualidade a pequenos espaços, deixando o dia a dia do morador muito mais dinâmico.

A intenção da empresa é oferecer à cidade de Uberlândia o primeiro empreendimento com conceitos de sustentabilidade, praticidade, conectividade e exclusividade, aliados a tecnologias que tornarão o empreendimento referência na cidade.

Serviço:
Cappini Negócios Inteligentes
(11) 2339-3014
https://www.cappini.com.br/

David Ito Arquitetura
(11) 2649-5402
http://davidito.com.br/

 

HOME