Habitarte e Habitat, projetos do Aflalo/Gasperini, são vencedores do Prêmio Master Imobiliário 2018

Projetos premiados do Aflalo/Gasperini

O escritório Aflalo/Gasperini Arquitetos, juntamente com seus clientes Stan Incorporadora, Yuny Incorporadora e BSP Empreendimentos Imobiliários, teve seus projetos Habitarte e Habitat premiados na noite da quarta 29/08, na 24a edição do Prêmio Master Imobiliário, realizado pela Fiabci Brasil e Secovi-SP, destacada premiação brasileira do setor.

O Edifício Habitarte, localizado no Brooklin, em São Paulo, venceu na categoria Empreendimento Residencial. O condomínio é formado por seis edifícios, sendo que quatro deles abraçam uma grande praça privada de 1.000 m2 e os outros dois, implantados na ponta do lote e com pequeno recuo, permitem a criação de uma praça semipública, com um supermercado integrado ao hall dos edifícios. A linguagem dos edifícios é definida por linhas retas e “caixas” que enquadram os apartamentos, em alturas diferentes. Na fachada, tem uma escultura de 50 metros dos irmãos Campana.

O Edifício Habitat, localizado entre a Rua da Consolação e a Avenida Angélica, em São Paulo, venceu o prêmio na categoria Empreendimento Comercial. O prédio tem volumetria simples envolta por um pórtico e área de convivência com lojas no térreo, dando vida à conexão entre a Avenida Angélica e a Rua da Consolação. Com 22 mil m2 distribuídos em 10 andares, é considerado atualmente o maior espaço de trabalho colaborativo do Brasil.

Ao todo, 22 projetos foram contemplados, conforme a escolha de um corpo de jurados totalmente independente, incluindo um hors concours, escolhido pelos realizadores da premiação.

Contato:
Aflalo/Gasperini Arquitetos
(11) 3040-7200
http://aflalogasperini.com.br