Peças exclusivas, em edição limitada e numerada, foram desenvolvidas pelo designer Marcelo Lopes especialmente para o showroom da Casa Mansur & Prime Gattai

Mesas da [W]hole Collection de Marcelo Lopes

Mesa Skin por Marcelo Lopes

O designer Marcelo Lopes lançou no mercado as primeiras peças da [W]hole Collection. Expostas em edição limitada e numerada, as mesas são para quatro até dez lugares e mesclam três materiais: vidro, aço corten e corian, expostas na Casa Mansur & Prime Gattai.

O espaço é um showroom de vidros e soluções, que reúne mais de 20 marcas, localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

As marcas registradas do designer ficam evidentes na nova coleção [W]hole Collection, pois contém atemporalidade com uso de materiais nobres e composição contemporânea com base em linhas essenciais, como equilíbrio das formas e cores.

O profissional explica que o uso de vidro e de aço na fabricação do mobiliário, vão ao encontro da alta qualidade de materiais que preza em seus projetos.

Peças únicas no mercado, a mesa Twin se apresenta sendo metade em aço corten e a outra parte em vidro preto, com a possibilidade de fabricação em aço carbono e com vidro colorido. Já a Mesa Skin é produzida em vidro e corian, mas também pode ser desenvolvida com a mistura de aço corten, aço carbono e vidro.

“Sou movido por desafios, a criatividade faz parte da minha intimidade, e para mim, design é dar forma sensível ao que se tem de intangível”, explica.

“A ideia da impressão no vidro na mesa Skin é como se fosse possível trocar de pele, pois da mesma forma que esse tecido possui texturas únicas, esta possibilidade de personalizar a impressão oferece maior exclusividade ao cliente podendo integrar de forma mais harmônica com o projeto do design de interiores que esteja sendo realizado pelos profissionais de DI”, comenta Lopes.

O catálogo de grafismos para impressão/personalização das mesas se apresenta com mais de oito opções. Na Casa Mansur é possível vislumbrar, em protótipo renderizado, a terceira mesa, a Clessidra, que se apresenta com total leveza.

Contato:
Casa Mansur & Prime Gattai
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296, Jardim America, São Paulo, SP, 01441-002
(11) 2955-6644
http://casamansur.com.br/