Peças trazem combinações únicas inspiradas pelo toque feminino

Luz feminina de Maurício D’Ávila

A mulher contemporânea sabe celebrar a vida, dar prioridade para o aconchego e guardar os sentimentos que nutrem a alma. É nessa forma de brilho, delicadeza e glamour que inspira as criações do designer.

A proposta da nova coleção do designer Maurício D’Ávila, da Geo Luz & Cerâmica de combinar a cerâmica com o latão, mais orgânicas e fluída, em peças de formas diferenciadas. “A escolha do latão para compor com a cerâmica revelou uma combinação onde os brilhos do latão com a textura fina da cerâmica me remetem à elegância feminina. A partir deste ponto busquei trazer a coleção à inspiração em uma mulher sofisticada e glamourosa trazendo leveza e sensualidade às peças”, explica D’Ávila.

São cinco novas luminárias que irão compor este cenário: Don, Nina, Anita, Lola e Nisha, a peça destaque da nova coleção. São as curvas que dão o toque do design diferenciado do pendente Nisha. Com a forma que lembra as curvas dos olhos, a peça ganha em voluptuosidade criando um efeito de luzes único e especial sob os ambientes. O abajur Lola já chega com cores mais neutras, perfeitamente combinadas com o metálico do latão, para formar uma peça charmosa e ideal para a iluminação de mesas. A luminária ganha uma composição básica e de formas suaves que permitem que ela entre em harmonia com qualquer tipo de decoração.

Já o abajur Anita transmite uma mensagem clara que o seu próprio nome já dá ideia. Cheia de curvas discretas e formas arrojadas, a peça ganha um ar ousado sem deixar de lado a sua funcionalidade. Falando em formas, outro abajur que chama a atenção pelo seu design é o Don, uma peça simples, versátil e ao mesmo tempo sedutora, uma vez que se destaca dentro de qualquer ambiente. A coleção também conta com uma luminária de piso, Nina, que remete ao charme do estilo retrô, refletindo elegância e sofisticação.

Contato:
Geo Luz & Cerâmica
(19) 3032-1053
http://geoceramica.com.br