Os lagos, cada vez mais utilizados em projetos residenciais, oferecem a tranquilidade perfeita para descansar

A natureza em casa

Ficar em casa e relaxar, mas com um adicional: contemplando a natureza. De acordo com o Livingscapes – estudo que analisa as tendências do morar moderno –, as residências estão sendo cada vez mais valorizadas, já que as pessoas sentem-se mais predispostas a permanecer mais tempo no lar e, assim, realizam com mais frequências as reuniões sociais sem sair de casa.

Um dos pilares desse novo estilo de vida, o Slow Living se baseia na conexão entre pessoas, lugares, animais e plantas. Essa tendência tem como objetivo central cuidar e proteger a casa, em um sentido mais amplo. A pesquisa desenvolvida pela Trend Lab, ligada ao Salão do Móvel de Milão, demonstrou que as pessoas têm visto cada vez mais o lar como um verdadeiro abrigo.

Adequado perfeitamente a esse lifestyle, o projeto realizado pela Genesis Ecossistemas nesta casa em Campinas, convida os moradores a desfrutarem de um belo lago. Assim, esse ambiente traz consigo os sons tranquilos da natureza e a possibilidade de contemplar um jardim exuberante que atrai pássaros.

Ricardo Caporossi, fundador e proprietário da Genesis, conta que nos 85 m² o objetivo foi criar um ecossistema equilibrado, onde os elementos naturais, como as plantas e peixes, convivam em um perfeito equilíbrio. O resultado é um lugar bonito e exuberante, perfeito para relaxar e se isolar de toda a agitação dos grandes centros.

Serviço:
Genesis Ecossistemas
(19) 3802-1350
http://www.genesisecossistemas.com/