Designer lança luminária inspirada no universo para todos os tipos de ambientes

A sensação que temos em um determinado momento pode ser inesquecível, pode ser única e pode nunca mais voltar a se repetir. São aqueles instantes em que você olha para o céu, observa as estrelas, sente o ar e reflete sobre as coisas da vida em um instante de introspecção, e sente-se fortalecido para continuar o dia a dia cansativo. Sensações e momentos como esse devem estar refletidos também na decoração de casa; afinal, é o lar que nos abraça com aconchego e renova nossas forças.

Na decoração, a iluminação é que dá o toque final, proporcionando o conforto e a tranquilidade. Juntas elas podem até mesmo mudar o seu humor. Foi pensando nisso que o designer brasileiro Maurício D’Ávila se inspirou no universo para criar o lançamento da Geo Luz&Cerâmica, o pendente Gaya

“O primeiro desafio era criar uma peça para um ambiente amplo e de pé-direito alto, uma peça que fosse lúdica e ao mesmo tempo tivesse características cênicas. Minhas inspirações foram astros e planetas que orbitam no espaço, o que dá ainda mais beleza para a peça”, conta D’Ávila. Justamente por isso o pendente é versátil e pode ser utilizado em qualquer tipo de ambiente com qualquer tipo de composição, agregando mais valor na decoração.

Maurício explica que o Gaya pode ser utilizado na vertical, com um pendente em cada altura ou todos juntos alinhados, cada um com uma direção de luz diferente, na vertical ou em cascatas. Mas não se engane com o tamanho, já que os conjuntos podem ser usados em duas, três ou mais peças, dando mais volume e trazendo mais beleza e requinte ao espaço. Em ambientes externos, o pendente pode ganhar ainda mais disposição, fazendo a conexão entre um espaço e outro.

Não há nada melhor do que poder se sentar, respirar e observar as “estrelas” no conforto de casa, sempre aliando a iluminação e a decoração de forma a deixar os ambientes simples, e ainda assim luxuosos, com as luminárias que servem de peças de decoração. É preciso saber colocar o seu estilo e a sua casa com a vibração e a energia que só uma noite tranquila pode trazer.

Serviço:
Geo Luz & Cerâmica
(19) 3032-1053
http://geoceramica.com.br