Breton estreia no mais importante evento do design mundial na Mostra Brazil S/A OFF em Milão, onde será lançada a mesa Leaf, assinada pela dupla Marcos Maia e Gilmar Mazari, do Terinn Design

Neste mês, a Breton estará em Milão pela primeira vez, e será uma das expositoras na mostra Brazil S/A Off, que vai reunir uma coletânea de peças icônicas de grandes nomes do design nacional. A iniciativa é uma parceria com o Brazil S/A, espaço de inovação e design que promove o relacionamento entre empresas e profissionais brasileiros com o mercado nacional e internacional.

A marca de mobiliário irá lançar um item de seu extenso portfólio para áreas internas e externas: a mesa de centro Leaf, assinada pelos designers Marcos Maia e Gilmar Mazari. Disponível em diferentes formatos, a peça pode ser utilizada em conjunto ou separada, como mesa de centro ou puff. Versátil, ela possui acabamento em madeira, couro e com base em ferro.

À frente da Terinn Design, Maia e Mazari possuem um acervo significativo de desenhos de móveis, objetos e acessórios exclusivos, e hoje desenvolvem também peças direcionadas à produção em série, estendendo ao mobiliário a sua filosofia de trabalho.

A mostra Brazil S/A acontece no Viale Bianca Maria 4, no Bianca Maria Palace Hotel, de 17 a 22 de abril.

Serviço:
Terinn Design
(43) 3327-8006
http://terinn-blog-blog.tumblr.com

Breton
(11) 4055-9718 / 3087-0340
http://www.breton.com.br