O arquiteto e designer Leo Romano foi convidado pelo evento para apresentar seu mobiliário assinado no espaço Projeto de Arquitetos

Com sua efervescência cultural, a cidade de São Paulo recebe, entre os dias 11 a 15 de abril, a SP-Arte 2018, Festival Internacional de Arte de São Paulo que apresenta nomes expoentes das artes plásticas e do design nacional. De Goiânia, o arquiteto e designer Leo Romano foi um dos seis arquitetos convidados pelo evento para expor suas peças de mobiliário dentro do espaço Projeto de Arquitetos.

O carrinho de chá e o espelho de piso, ambos de sua coleção de móveis e objetos Para Ser Feliz, foram as peças assinadas e escolhidas por Leo Romano para integrar a exposição, que conta com outros grandes nomes da arquitetura brasileira: Bel Lobo, Fernanda Marques, Kiko Salomão, Ruy Ohtake e TripTyque Arquitetura.

“É uma grande honra e satisfação ser convidado pela SP-Arte para expor algumas de minhas criações durante o evento, especialmente ao lado de outras feras da arquitetura nacional, que eu admiro muito”, comenta Leo Romano.

Serviço:
SP-Arte / 2018
Preview: 11 de abril
Datas abertas ao público: 12 a 15 de abril
Quinta-feira a sábado, das 13h às 21h /Domingo, de 11h às 19h.
Pavilhão da Bienal: Parque Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo
https://www.sp-arte.com/

Leo Romano
(62) 3086-1965
http://leoromano.com.br/