A marca estará presente no estande do designer Brunno Jahara, que vai expor peças da linha Stacks com acabamento inédito

A St. James – pioneira na fabricação de peças de prata no Brasil – participa, pela primeira vez, da SP-Arte (Festival Internacional de Arte de São Paulo), no estande do designer carioca Brunno Jahara.

Durante a mostra, o profissional vai apresentar itens da linha Stacks, desenvolvida em parceria com a St. James, com o novo acabamento Grafite. A mostra será realizada entre os dias 11 e 14 de abril, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

O estande do designer será ambientado com peças novas e antigas lançadas ao longo da carreira do profissional, além de itens da linha Stacks composta por 12 acessórios, tais como: castiçais, jarra, fruteiras, petisqueiras, bandejas, caixas, pratos, entre outros adornos que complementam a decoração e desenvolvidos com exclusividade para a St. James. “A linha recebeu o nome de Stacks porque em tradução livre a palavra significa pilhas ou ato de empilhar, seguindo essa premissa, cada peça tem sua composição feita de diversas formas empilhadas”, finaliza Jahara.

Segundo Ricardo Saad, CEO da St. James, o lançamento do novo acabamento para a linha Stacks vem para consolidar ainda mais a parceria entre a marca e o designer. “A linha Stacks é um grande sucesso e foi muito bem aceita pelo público que compra St. James. O novo acabamento chega para ser mais uma opção e abre as portas para criamos mais coisas juntos”, afirma Saad.

Serviço:
SP-Arte
Quarta, 11 de abril (Preview para convidados)
Quinta a sábado, 12 a 14 de abril: 13h–21h*
Domingo, 15 de abril: 11h–19h*
*A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do evento.
Pavilhão da Bienal / Parque Ibirapuera, portão 3
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n
São Paulo, Brasil
Estacionamento no Parque com Zona Azul
Ingressos:
Inteira: R$ 45/ Meia proporcional: R$ 20
https://www.sp-arte.com/

Brunno Jahara
(21) 3518-53 57
http://www.brunnojahara.com/

St. James
(11) 2955-5344
http://saintjames.com.br