UFSCar recebe inscrições em curso sobre Projeto e Produção de Estruturas, iniciativa aborda construções na modalidade Light Steel Frame (LSF)

Projeto e Produção de Estruturas na UFSCar

O Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 2 de março, para a segunda turma do curso de Projeto e Produção de Estruturas em Light Steel Frame (LSF), com o objetivo de capacitar profissionais da área para concepções e construções dentro dessa modalidade.

O curso – que é de curta duração, com 35 horas-aula – oferece, além de introdução ao sistema LSF, conteúdos sobre componentes estruturais, sistemas complementares (fechamentos, divisórias, coberturas, instalações e acabamentos), processos de fabricação e montagem, análise, dimensionamento e ligações, com recomendações de custos baseados em casos reais.

As cinco aulas quinzenais serão aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30, nas seguintes datas: 17 e 31 de março; 14 e 28 de abril; e 5 de maio. Os encontros acontecem no próprio DECiv, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

O formulário de inscrições e mais informações, como cronograma, corpo docente e investimento, estão disponíveis em www.estruturaslsf2.faiufscar.com

Serviço:
DECiv – UFSCar
(16) 3351-8262
http://www.deciv.ufscar.br/

/2018

 

HOME