O briefing para o escritório Weiss Arquitetura  era um apartamento alugado para um casal viver por um tempo, já que um morava em Ribeirão Preto e o outro em São Paulo

Loft temporário pelo Weiss

O objetivo era decorar para curtirem mais um ano por ali e depois casarem iriam se mudar para o interior. Colocamos as mesinhas do centro, que trouxeram do Peru, objetos de decoração compramos e algumas coisas trouxemos das casas de família.

Os quadros, Garden City (ao lado da poltrona) já eram de família, O sofá é da GP, Life Decor, a poltrona da Desmobilia, a mesinha com mesa e cadeira, da Bali express. O abajur é uma adaptação, onde a peça era de um navio antigo e transformou em um abajur.

A marcenaria já era existente do apartamento e produzimos. O fundo da TV utilizamos painéis de cortiça, na área externa colocamos duas poltronas e luminárias. Mesas laterais de família e cabeceira Tok&Stok e roupas de cama Trousseau. Almofadas Lelis Blanc casa, carrinho bar Desmobilia.

Os quadros da Urban arts complementaram os já existentes e a ideia foi fazer com que o apartamento “temporário” do casal ficasse com a cara deles e muito aconchegante.

O apartamento é um loft de 70m2 e o conceito foi unir o mobiliário de família e produzir um espaço moderno e jovem com algo do campo. Por isso, temos sofá em couro, que remete a fazenda com um lustre mais moderno. Essa é uma pegada do nosso escritório, misturar mesmo os estilos e criar algo novo.

 

[Ver Projeto]

 

Contato:
Weiss Arquitetura
(11) 996-071-411 / 942-044-242
http://weissarquitetura.com/