Patrícia Hagobian assina projeto moderno e aconchegante na Riviera de São Lourenço em Bertioga / SP

Patrícia Hagobian no litoral

Assinado pela designer de interiores Patrícia Hagobian, o apartamento localizado na Riviera de São Lourenço foi pensado para uma família que vive em grandes centros urbanos e busca um refúgio próximo à natureza. “A ideia era criar uma atmosfera relaxante e aconchegante para que toda família pudesse se reunir”, comenta a profissional. O conceito do projeto de 230m² baseou-se na localização que está inserido e na vista incrível e panorâmica da varanda frente para o mar.

Um dos pontos altos do projeto é o uso equilibrado de revestimentos ambientado com a decoração em cores terrosas como o laranja, marrom, bege e o contraste do tom azul nos quadros, fotos de paisagens naturais, inserindo a natureza para o interior da residência. A escolha de elementos naturais como plantas e conchas, mantém a harmonia com a vista do litoral.

A escolha do mobiliário seguiu as tendências lançadas em Milão, com formas arredondadas e design sofisticado. O uso da iluminação pontual confere aconchego, além de criar um ambiente intimista. O projeto luminotécnico também destaca móveis e objetos, e ao mesmo tempo, atende de forma funcional os espaços que necessitam de iluminação.

[Ver Projeto]

Contato:
Patrícia Hagobian Arquitetura e Interiores
(11) 947-448-978
https://www.patriciahagobian.com