Escritório Ferrassa & Pickler assina projeto com conceito de espaço aberto

Ferrassa & Pickler moderno e funcional

Inspirado nos lofts do Soho, o apartamento com 254m², assinado pelas arquitetas Ieda Ferrassa e Tehura Pickler, imprime a personalidade cosmopolita da jovem família que adora receber os amigos e os familiares para momentos de pura descontração

Jovialidade e praticidade são as características marcantes do projeto. O conforto e o aconchego podem ser facilmente percebidos na integração dos ambientes. O conceito de espaço aberto proporcionado pela abertura dos ambientes: sala de jantar, living e terraço gourmet criam uma atmosfera do ‘receber bem’ repleto de charme.

O projeto luminotécnico também tem papel fundamental na concepção do projeto. A iluminação indireta na utilização de sancas e rasgos de luz no forro ajudaram a suavizar e iluminar de forma uniforme o ambiente. O toque especial fica por conta das peças no estilo industrial, mais uma vez, expressando o lifestyle cool dos moradores. Os painéis e os móveis de madeira aliados ao papel de parede dão o calor que todo projeto precisa.

Os elementos delicados de décor entram no projeto para suavizar o ‘brutalismo’ do estilo urbano, humanizando a atmosfera, ajudando na construção do conceito de lar.

 

[Ver Projeto]

 

Serviço:
Ferrassa & Pickler
(11) 2500-0656
http://www.ferrassaepickler.com.br