Estúdio Ela Arquitetura, de Juliana Matalon, apresenta uma novidade do seu escritório: o serviço Express – voltado para clientes que não querem ter dor de cabeça e nem gastar muito com reformas

Expresso Juliana Matalon

Lajes que não podem ser perfuradas, tubulações que não estavam nos planos…por menor que seja a reforma, atrasos são quase inevitáveis, sobretudo para quem decide tocar a obra por conta própria. Por isso, pensando naqueles clientes que não têm tempo, nem pretendem ter trabalho, a arquiteta Juliana Matalon, do Estúdio Ela Arquitetura, resolveu implantar em seu escritório um setor inteiramente voltado para reformas expressas. “A pessoa entrega o apartamento do jeito que comprou e nós cuidamos de tudo: marcenaria, iluminação, decoração e até a compra dos eletrodomésticos”, conta ela que, além de a a administrar a obra, fecha seus orçamentos diretamente com as fábricas para garantir os melhores preços. “Depois é só se mudar”, conta ela.

“Percebi que muitos clientes que compram apartamentos pequenos, normalmente são empresários que estão na cidade por um curto período de tempo ou mesmo pessoas que pretendem morar no imóvel, mas, na correria do dia a dia, acabam não passando muito tempo em casa. Estes moradores acabam não tendo condições de se dedicar a uma reforma, não querem ter de se preocupar com ela, mas, ainda assim, querem gastar o mínimo possível e ter um apartamento bacana. Foi quando percebi que podia oferecer a eles um pacote com um valor fechado, sem surpresas ao longo da execução. Desta forma, o cliente sabe o quanto vai gastar, quanto tempo a obra vai durar e qual o produto que vai receber.

O escritório também desenvolve trabalhos fora do formato expresso. A diferença está no produto final e no desenvolvimento da proposta. Em um projeto expresso, o detalhamento, o orçamento e as negociações são feitas no escritório da arquiteta e, só depois de fechado. A versão final é apresentada ao cliente. As propostas são bem neutras, para agradar a todos. Em um trabalho convencional de arquitetura de interiores, o cliente participa de todas as escolhas. O expresso, como o próprio nome sugere, leva menos tempo para ser finalizado porque tudo acontece mais rápido: os fornecedores estão negociados, os acabamentos definidos e as escolhas feitas. Isso agiliza muito todo o processo. Todos os serviços oferecidos pelo escritório Estúdio Ela Arquitetura têm um excelente custo-benefício, uma vez que todos os orçamentos são fechados previamente com as fábricas para garantir os melhores valores.

Serviço:
Estúdio Ela Arquitetura
contato@estudioela.com.br
https://www.estudioela.com.br/