Assinado por Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama, este apartamento de 225 m2, localizado em São Paulo, conta com áreas integradas e projeto pensado para receber com conforto e estilo

Contemporâneo e cheio de personalidade

Receber bem era o desejo desses moradores, por essa razão todo o projeto foi planejado para garantir momentos de descontração ao lado de amigos e familiares, especialmente na área social. E para proporcionar encontros com muito conforto, living, sala de jantar e varanda foram integrados e se conectam de forma natural e fluída.

O teto da sala, rodeado por uma faixa aberta com fita de Led, garante uma identidade única aos espaços interligados. A decoração fica tão leve que parece flutuar. Os móveis claros, em meio a algumas peças com toque de cor, tornam o ambiente leve sem perder de vista a descontração e a alegria. Para aproveitar ainda mais este espaço social, o quarto de empregada foi transformado em uma adega. Um prato cheio para os amantes dos vinhos.

A varanda gourmet e a cozinha receberam o mesmo piso da sala, um porcelanato nude, que garante sensação de amplitude. A área ainda conta com uma churrasqueira e o espaço é conectado à cozinha, facilitando o acesso em dias de confraternização.

O lavabo moderno também esbanja romantismo. Com um porcelanato em relevo floral branco na parede e iluminação cênica, este ambiente ganha charme e sofisticação na medida.

Com cores neutras, o quarto do casal recebeu ainda um canto multifuncional, que pode ser usado como uma pequena estação de trabalho ou penteadeira.

Os tons metalizados espalham glamour à decoração e são super bem-vindos nos banheiros, como nesta suíte do casal. “Se tem receio de errar na dose, basta apostar em uma base neutra”, diz o arquiteto Gerson Dutra de Sá.

Ficha:
Projeto: Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama
Móveis: Dunelli
Marcenaria: Bomtempo
Tapetes: By Kamy
Iluminação: Luz Econômica
Cortinas: Amorin
Automação das cortinas: Esquadralum
Metais: Interbagno
Vaso sanitário e cubas: Deca
Bancadas: Pedra Única
Revestimentos: Differenza
Papel de parede: Paper.com
Quadros: Cristina Venturini

[Ver Projeto]

Serviço:
Gerson Dutra de Sá
(11) 5044-2830
http://gersondutradesa.com.br