Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design lança conceito para minis e pequenos apartamentos, “OneYou! Mais que arquitetura, seu estilo de vida” ajuda as pessoas a criarem o lar dos sonhos em espaços diminutos

 

Atento às tendências do mercado imobiliário e às necessidades dos clientes, o escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design lança o “OneYou! Mais que arquitetura, seu estilo de vida”, seu selo especializado em micros e pequenos apartamentos. “Criamos o OneYou! porque para quem não entende do assunto, decorar os micros e pequenos apartamentos é um desafio. Afinal, o lar tem de ser confortável, ter tudo acessível e com o estilo de vida de quem o habita. E o OneYou! é focado no estilo de cada cliente. Cada projeto é personalizado”, explica o arquiteto Glaucio Gonçalves.

O tamanho dos apartamentos vem diminuindo por conta do crescimento populacional e da urbanização dos grandes centros urbanos. Isso não é uma realidade só no Brasil, mas no mundo todo. O perfil do público que compra e mora em micros e pequenos apartamentos é bem diversificado, indo desde os jovens que estão saindo da casa dos pais aos viúvos, passando pelos solteiros, divorciados e até mesmo recém-casados, entre outros. Não importa o perfil, o que todos querem é ter um espaço só seu, com conforto, eficiência praticidade e o seu jeito de viver.

Grandes sonhos em pequenos espaços, dentro do orçamento – No primeiro momento, o tamanho destes imóveis pode assustar, pois as pessoas pensam em como farão para colocar ali dentro tudo aquilo que necessitam. Muitas delas se baseiam no que viram no apartamento decorado do plantão de vendas, e acabam abrindo mão de seu estilo, ou mesmo deixando sua casa com ‘a cara’ dos outros apartamentos do prédio. Já outras, acabam colocando tantos móveis para atenderem suas necessidades, que o local parece ser menor do que realmente é. “Com o OneYou!, ajudamos as pessoas a criarem o lar dos sonhos nos espaços mais compactos, e com muita originalidade. Além disso, nossos projetos são elaborados dentro do orçamento do cliente, e isso quebra aquela ideia de que contratar um arquiteto é caro”, afirma o arquiteto.

O segredo do OneYou!: foco no cliente – Para que o morador não se sinta vivendo num espaço minúsculo é preciso planejar cada ambiente com todo o cuidado. Um dos trunfos é a utilização de móveis inteligentes e multifuncionais, como um quadro que vira mesa, ou uma sala de jantar que se transforma numa sala de estar, ou um terraço que se torna uma cozinha, por exemplo. No entanto, o OneYou! vai mais além do que projetar uma decoração funcional. O grande segredo deste conceito é o foco no cliente, que será ouvido e estudado nos mínimos detalhes.

O arquiteto lapidará as ideias, fará sugestões sempre de acordo com aquilo que o morador quer, e apresentará o melhor projeto dentro das expectativas, dos sonhos, do estilo de vida e do orçamento da pessoa. O escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design pode fazer projetos para diversos apartamentos no mesmo prédio, mas nenhum será igual ao outro. Todos são únicos, com personalidade. “Nosso compromisso é entregar ao cliente o apartamento que vai ter o jeito dele. Afinal, nada melhor do que chegar na sua casa, abrir as portas e ter ali o melhor lugar do mundo para se viver, sentir que ali é realmente seu lugar”, finaliza Gonçalves.

Serviço:
Glaucio Gonçalves
(11) 5084-0520
http://glauciogoncalves.com