O estilo clássico foi o escolhido pelos clientes apaixonados pelo antigo

AHPH em estilo clássico

Ao entrar no quarto de casal projetado pelas arquitetas Pilar Hernandez e Andreia Hernandes da AHPH Arquitetura o clima remete ao passado, com móveis de madeira e uma paleta de cores harmoniosa.

Com 19 m² o quarto dos empresários ganhou esses tons para combinar com madeira, elemento crucial para o estilo e preferência dos moradores. O papel de parede modernizou um pouco o cômodo, segundo as arquitetas.

O degrau feito especialmente para manter a cama “acima” dos demais ambientes foi um pedido dos clientes. Pilar explica que, foi criado um hall de entrada para que comportasse um móvel que eles já possuíam, o penteador.

A divisória de vidro foi colocada para explorar mais a iluminação natural. “O quarto possui uma sacada, não queríamos que o hall perdesse essa luz, então o vidro foi uma alternativa viável”, ressalta Andreia.

Para reforçar a época antiga, as arquitetas escolheram o lustre como iluminação central e abajures para a iluminação da cabeceira. A tonalidade branca foi deixada de lado, para que a luz amarela criasse mais ainda o ar de acolhimento.

Serviço:
AHPH Arquitetura e Interiores
(11) 974-267-444
http://www.ahpharquitetura.com.br/