O escritório Figueiredo Fischer assina projeto de reforma com muito design e originalidade no bairro Jardim Paulista

Figueiredo Fischer com design e originalidade

Com 240m² os novos proprietários um casal jovem com uma filha e na época esperavam mais um bebe, solicitaram uma sala espaçosa de cores clean e peças de design assinado. Foi uma grande reforma, alguns desafios durante a criação do projeto surgiram pela planta ser antiga. Aumentar a cozinha e criar uma dispensa, projetar uma copa, que não existia.

Para a parte intima do apartamento, criar uma sala intima, além da reforma dos 3 quartos. o apartamento era antigo e na parte intima dos quartos não tinha suítes, alem da reforma para apliar a sala com lavabo, criamos uma suíte máster e reformamos os três quartos existentes. Diz a arquiteta Livia Fischer.

Para as salas, o foco foi usar peças de design e um estilo arquitetônico atual, a madeira está bem presente e as tonalidades claras e tons terrosos pontuam detalhes desse novo espaço.

O projeto luminotécnico foi trabalhado valorizando cada detalhe dos ambientes, a principal atenção foi promover espaços confortáveis com luzes diretas e indiretas e também a iluminação natural.

Para a marcenaria, os arquitetos fazem questão de desenhar para cada cliente, neste caso, o aparador da sala de jantar, o home theater e o aparador em baixo da janela, e também cuidam de cada detalhe para personalizar a marcenaria nos projetos unicos e com a funcionalidade solicitada por cada cliente.

Fornecedores
Salas: Poltrona couro – Lider interiores / Poltronas estofadas – Clami / Sofá – Clami / Mesa de centro – Franccino / Tapete – Avanti
Mesa Lateral – jader almeida (marche art de vie) / Quadros – urban arts / Poltrona estofada com madeira – Franccino / Banco – wg estofados / Luminaria em cima da mesa lateral – jader almeida
Sala Jantar: Cadeiras – Clami / Mesa de Jantar – Breton / Lustre – Yamamura / Quadros – Arte Própria
Lavabo: Papel de parede – Buccalo
Copa: Armario – Madecor moveis / Lustre – lumini / Mesa e cadeiras – sunhouse
Quarto casal: Almofadas e manta – codex / Luminarias – yamamura / Criados e cabeceira – Madecor moveis (desenho dos arquitetos)

Serviço:
Figueiredo Fischer Arquitetos
(11) 3129-5613
http://figueiredofischer.com.br

 

HOME