33ª edição da Paralela Design reforça o compromisso com o design autoral

Design autoral na Paralela

Parte do tradicional calendário oficial dos principais eventos do segmento, a 33ª edição da feira Paralela Design acontece de 19 a 21 de fevereiro, com o compromisso de reunir o melhor do design autoral, da alta decoração e do artesanato contemporâneo, com curadoria por Marisa Ota e suas sócias Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro.

O evento focado em gerar negócios com o público B2B como lojistas, rede hoteleira e restaurantes, se posiciona também como referência em pesquisa para especificadores e profissionais da área, tornando-se um elo importante entre criadores, marcas e compradores, sejam eles pequenos estúdios ou grandes indústrias. “Esta edição amplia o DNA do design autoral para a indústria, mantendo o vínculo afetivo com o expositor e mercado, em um evento bem distribuído e altamente direcionado.”, define Marisa.

Entre os expositores desta edição, estão confirmados nomes como Elisa Atheniense, Filipe Ramos, Claudia Trancon, Cristais C’Adoro, EOS LAB, Bianca Barbato, Regina Medeiros, Kiokawa Design, entre outros. O pavilhão da Bienal em São Paulo é a sede oficial do evento, que conta com entrada gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor. O credenciamento pode ser feito pelo site www.paraleladesign.com.br.

Serviço:
PARALELA DESIGN
Data: 19 a 21 de fevereiro de 2018
Horário: das 10 às 20h
Local: Pavilhão da Bienal
Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque do Ibirapuera, Portão 3, São Paulo, SP
(11) 3078-7009 / 2638-6322
contato@paralelafeira.com.br
http://paraleladesign.com.br/

 

HOME