A arquiteta Viviane Gobbato é dona de um curriculum com experiências diversificadas e importantes conquistas. Trabalhou em escritórios renomados, formou-se em AU em 2014 e abriu, neste mesmo ano, seu próprio escritório localizado nos Jardins, em São Paulo

Viviane nos presenteia com um estilo inovador e cheio de personalidade, prezando, sobretudo, pela riqueza de cada detalhe em seus traços. Ela também demonstra versatilidade ao trabalhar com projetos diversificados – residenciais, comerciais e corporativos –, sempre usando diferentes propostas e materiais, tudo para atender ao máximo as necessidades dos clientes. A arquiteta participa ativamente de todas as etapas do projeto, desde a idealização, passando pelo acompanhamento da obra até os detalhes finais da decoração.

Em seu portfólio há apartamentos em bairros nobres da capital paulista, caso de Itaim Bibi, Moema e Jardim Europa, escritórios comerciais em Pinheiros e Jardins, além de conceituados restaurantes, a exemplo do Méz e do Oguru Sushi & Bar, ambos inaugurados recentemente no bairro do Itaim Bibi. Dona de uma arquitetura com linguagem moderna e atemporal, Viviane Gobbato gosta de valorizar as histórias e memórias de cada cliente e evidenciar o bom design em busca de bem-estar e aconchego. De uma mistura pautada em funcionalidade e praticidade surgem ambientes limpos, de sóbria elegância, mas dinâmicos, humanizados e vivos.

Serviço:
Viviane Gobbato Arquitetura
(11) 4323-6349
https://www.vivianegobbato.com.br

 

 

HOME