Os moradores terão mais uma oportunidade para desfrutar de um dos bairros com maior oferta de lazer ao ar livre da cidade

Morar em São Paulo é lidar diariamente com situações estressantes de grandes cidades, como o trânsito e filas. Por isso, todo paulistano precisa de momentos de paz e tranquilidade em áreas verdes. Nesse sentido, a Cury Construtora oferece uma excelente oportunidade para os amantes da natureza, com o lançamento da segunda fase do Dez Jardim Botânico. Quem sonha em ter a casa própria próxima de um verdadeiro oásis dentro da cidade, a incorporadora oferece apartamentos, a partir de 164 mil.

Os interessados em adquirir uma unidade terão a chance de fazer a reserva no local do lançamento – Rua do Ourives, 774. São 500 unidades, de 2 dormitórios, distribuídos em quatro torres. Os imóveis estão enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, com subsídio de até R$ 29.000,00, ideais para famílias com renda a partir de R$ 2.500,00.

Os futuros clientes da Cury também poderão participar do primeiro programa de fidelidade do mercado imobiliário, Chega Mais, recentemente lançado pela incorporadora. O cliente que aderir ao programa e pagar em dia, seis meses seguidos do seu contrato de compra e venda da casa própria, será contemplado com a quitação de uma parcela pela incorporadora. Além disso, os que anteciparem as últimas parcelas consignadas receberão um desconto no saldo antecipado, terão prioridade no agendamento de vistoria da unidade adquirida, assim como prioridade na entrega das chaves.

O empreendimento está localizado próximo da rodovia dos Imigrantes, do Zoo Safari e da avenida do Cursino, que oferece ampla oferta de comércio e transporte público. Além de toda a estrutura de serviços da região, o morador poderá contar com as opções de lazer do empreendimento, como playground, quadra gramada, playbaby, salão de jogos e etc.

Ficha Técnica:
Dez Jardim Botânico
Área total do terreno: 12.075,32 m2
Número total de unidades: 500 unidades
Andares: Térreo + 15
Torres: 4
Opções de lazer: Salão de Festas / Churrasqueiras / Sala de cinema-games / Brinquedoteca / Salão de Jogos / Fitness / Praça de Chegada / Fitness Externo / Playbaby / Playground / Quadra Gramada / Horta / Picinic / Entre outros.

Serviço:
Cury Construtora e Incorporadora
(11) 3230-0830
https://www.cury.net/