Banco Gaúcho é único do Estado a oferecer aos colaboradores do call center um espaço de convivência inspirado nas grandes empresas de tecnologia como o Google

 

Os 350 colaboradores do call center, central de atendimento e área de cobrança do Banco Agiplan não precisam mais esperar o final da tarde de sexta-feira para curtir o tão aguardado happy hour.  Na recém-inaugurada sala de convivência de 188 m², eles podem relaxar e aproveitar o tempo livre a qualquer momento. No chão da sala de TV, a grama sintética remete à natureza e puffs estão à disposição para quem deseja tirar uma soneca. Bolas de pilates ficam disponíveis para quem deseja fazer exercícios de alongamento e os grandes sofás de pallets proporcionam charme e conforto para a área de leitura. Mesas com tabuleiros de xadrez e fla-flu finalizam a composição da sala, oferecendo momentos de relaxamento e descontração.

O espaço foi concebido pela designer de interiores Jaqueline Testa, sócia-proprietária da Criando Design. Inspirada em empresas de tecnologia como o Google, a sala de convivência aposta em tons vibrantes e na criatividade, tudo pensado no bem-estar do colaborador.  O artista Fabinho Bison deu vida a uma das paredes do local, com quatro metros de altura, recriando cenários importantes da Capital gaúcha.  “Tivemos muito prazer em trabalhar na criação deste projeto e pensamos em cada detalhe, desde o material usado até à escolha das cores”, afirma Jaqueline.

O ambiente funciona no prédio do banco onde são realizados os serviços de SAC, Central Comercial e recuperação de crédito de todo o país, em Porto Alegre. A empresa é a única no Estado, na área de call centers, que conta com um espaço de convivência para seus colaboradores.  O espaço já vem trazendo retornos positivos. “Adorei o local. É onde acabamos nos reunindo durante o intervalo, para conversar e até tirar um cochilo. Voltamos renovadas para o expediente”, conta Bruna de Souza Evagelista, colaboradora da Central Comercial.

Serviço:
Jaqueline Testa | Criando Design
(51) 9373-7373
http://criandodesign.com.br

/2016

 

HOME